MANUTENÇÃO

Funcionamento da Escola de Engenharia, Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Instituto de Ciências Naturais no dia 25/11

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 23 Novembro 2022 13:55 | Última Atualização: Quarta, 23 Novembro 2022 13:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra) comunica que, na próxima sexta-feira (25/11), será realizada a limpeza da caixa d’água do prédio que abriga as sedes (Direção, Coordenadoria de Gestão Estratégica e Coordenadoria de Secretaria Integrada) das seguintes unidades acadêmicas: Escola de Engenharia (EEng), Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FCSA) e Instituto de Ciências Naturais (ICN). Nessa data, o atendimento presencial será até as 12h; após esse horário, os atendimentos deverão ser encaminhados para o endereço de e-mail institucional de cada unidade.

Endereços eletrônicos das Secretarias Integradas:

EngenhariaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ICNEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.