HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Gestores e analistas da Ebserh realizam visita técnica ao Hospital Universitário da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 23 Novembro 2022 15:34 | Última Atualização: Sexta, 25 Novembro 2022 14:33

Gestores e analistas da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) realizaram, nos dias 21 e 22/11, uma visita técnica à Universidade Federal de Lavras (UFLA) e às instalações do futuro Hospital Universitário. O encontro entre as equipes marca uma importante etapa de alinhamento entre as perspectivas de atendimento da Universidade e as adequações necessárias para que a Ebserh assuma a gestão da unidade hospitalar.

Assista ao vídeo: