COPA DO MUNDO

Funcionamento do Restaurante Universitário no dia 24/11

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 23 Novembro 2022 16:28 | Última Atualização: Quarta, 23 Novembro 2022 16:29
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) informa que, nesta quinta-feira (24/11), dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o Restaurante Universitário estará em funcionamento para oferecimento de almoço e "marmita" no jantar. Para o almoço, o horário de atendimento/ oferecimento de refeições será o habitual: das 10h30 às 13h.

O Setor de Arrecadação (carga/ recarga de "créditos") funcionará das  9h30 às 13h. O Restaurante Universitário e o Setor de Arrecadação não estarão abertos para o jantar.