COPA DO MUNDO

Funcionamento das portarias da UFLA nos próximos dias de jogo da Seleção Brasileira

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 01 Dezembro 2022 14:12 | Última Atualização: Quinta, 01 Dezembro 2022 14:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Segurança, Trânsito e Logística da Pró-reitoria de Infraestrutura e Logística (DSTL/Proinfra) comunica como será o funcionamento das portarias da Universidade, bem como das salas de uso comum nos próximos dias de jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.

Dia 2/2 (Sexta-feira)

Funcionamento das portarias

Portaria 1 (Principal): das 6h às 23h (após esse horário, somente com controle de acesso)

Portaria 2 (Goiabas): 6h às 15h (não haverá reabertura)

Portaria 3 (Sind-UFLA): 6h às 15h (não haverá reabertura)

Funcionamento das salas de aula de uso comum

Fechamento de todas as salas às 14h30, sem reabertura. Durante o período em que as salas de aula estiverem fechadas, caso haja necessidade de utilização de alguma delas, será necessário fazer a solicitação para a Coordenadoria de Vigilância, pelos telefones:

(35) 3829-1154 (Portaria)

(35)99272-0220 (Portaria)

Caso haja necessidade de algum atendimento de assistência técnica às salas de aula, deve ser feito contato pelo telefone (35)99272-0215.

Em caso de classificação da Seleção Brasileira para a próxima fase da Copa do Mundo, a mesma dinâmica de funcionamento ocorrerá no próximo dia de jogo da Seleção (segunda ou terça-feira, de acordo com a classificação).