COPA DO MUNDO

Funcionamento do Restaurante Universitário nesta sexta-feira (9/12)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 08 Dezembro 2022 13:27 | Última Atualização: Quinta, 08 Dezembro 2022 13:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) informa que, nesta sexta-feira (9/12), dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o Restaurante Universitário estará em funcionamento apenas para distribuição de "marmitas", para almoço e jantar. O salão de refeições não estará aberto ao público.

Horário de retirada das "marmitas": 10h às 11h30

Arrecadação (para carga/ recarga de "créditos"): funcionará das 9h30 às 11h30.

O Restaurante Universitário e o Setor de Arrecadação não estarão abertos para o jantar.