CÂMPUS PARAÍSO

UFLA realiza processo seletivo para contratação de professor substituto para o câmpus de São Sebastião do Paraíso

Escrito por Alana Freitas | Publicado: Quinta, 08 Dezembro 2022 13:54 | Última Atualização: Quinta, 08 Dezembro 2022 13:54
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) abriu processo seletivo para contratação de professor substituto para o Instituto de Ciências, Tecnologia e Inovação (ICTIN-UFLA), com sede em São Sebastião do Paraíso (MG).  De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de Bioquímica.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua doutorado em ciências nas áreas de: agroquímica, biologia molecular e celular, bioquímica ou biotecnologia.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 8 a 22/12. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do Edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), e certificar-se de que preenche todos os requisitos para a investidura no cargo. Somente após registrar o “Aceite às normas contidas neste Edital”, o candidato terá acesso ao formulário de inscrição.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 e deverá ser pago até o dia 23/12. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa nos dias 8 e 9/12.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de prova didática e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Acesse o edital para mais informações