LICITAÇÃO

Adiada a sessão pública de licitação para selecionar serviços de lanchonete para o câmpus da UFLA em Lavras

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 15 Dezembro 2022 15:57 | Última Atualização: Quinta, 22 Dezembro 2022 14:10
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica o adiamento da sessão pública da licitação para contratação de lanchonetes no câmpus-sede. Serão licitados os serviços para três cantinas: uma localizada próximo ao Departamento de Biologia (DBI), uma próximo ao Departamento de Medicina Veterinária (DMV) e a outra na Moradia Estudantil (Brejão).

As propostas já podem ser entregues no Portal de Compras do Governo Federal . A abertura das Propostas está marcada para o dia 4/1/2023, às 8h30, no mesmo portal.

Publicação de adiamento da licitação no DOU