MANUTENÇÃO

DGTI informa sobre manutenção na infraestrutura de Internet, na segunda-feira (19/12)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 16 Dezembro 2022 13:55 | Última Atualização: Sexta, 16 Dezembro 2022 13:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Lavras (DGTI/UFLA) comunica à comunidade acadêmica que, na próxima segunda-feira (19/12), será realizada a troca da solução Firewall da UFLA. Durante o período de manutenção, das 22h do dia 19/12 às 8h do dia 20/12, pode ocorrer interrupção no acesso à Internet e sistemas da UFLA (Campus Virtual, SIG, SIPAC, SIGRH, SIGAA, entre outros).