Prevenção ao Coronavírus

Novas orientações sobre Covid-19

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 20 Dezembro 2022 09:44 | Última Atualização: Quinta, 22 Dezembro 2022 14:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

Com o aumento do número de casos de Covid-19, o Comitê Especial de Emergência para enfrentamento da Covid-19 (CEE Covid UFLA), o Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (NAS/ Progepe) e a Coordenadoria de Saúde da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) reforçam a importância da vacinação de todas as doses contra o coronavírus e recomendam a utilização de máscaras de proteção em ambientes fechados da Universidade, assim como a adesão das demais medidas de prevenção orientadas pelo Ministério da Saúde.

Faça sua parte:
Utilize máscaras de proteção em ambientes fechados
Higienize sempre as mãos
Evite aglomerações
Mantenha o cartão de vacina atualizado