Véspera de Natal e Ano Novo

Servidores terão ponto facultativo nesta sexta (23/12), a partir das 12h, e na véspera de Ano Novo

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 23 Dezembro 2022 11:03 | Última Atualização: Sexta, 23 Dezembro 2022 11:18

Foi publicada nesta sexta-feira a Portaria Normativa da Reitoria 88, estabelecendo o ponto facultativo hoje (23/12), a partir das 12h, e nos dias 24, 30 e 31 de dezembro na Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Caberá aos gestores a divulgação da Portaria aos servidores sob sua supervisão e zelar pelo seu integral cumprimento, observando-se a manutenção dos serviços considerados essenciais, definidos pelas respectivas chefias.