REBOBINA AÍ!

Retrospectiva UFLA 2022 - confira o vídeo

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 23 Dezembro 2022 13:51 | Última Atualização: Sexta, 23 Dezembro 2022 14:09

Muita coisa aconteceu em 2022. Algumas notícias não foram tão boas, mas outras foram incríveis, e fizeram o nosso #OrgulhodeSerUFLA aumentar. Não dá para encerrar o ano sem uma retrospectiva que nos faça relembrar o ano da Universidade. Então, Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (23/12) é apresentado pelos estudantes Eder Spüri e Ana Paula Moura Silva (Administração Pública) e Ana Beatris Moura Silva (Engenharia Florestal).

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!