REBOBINA AÍ!

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 9 a 13/1

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 13 Janeiro 2023 17:16 | Última Atualização: Terça, 24 Janeiro 2023 14:05

A UFLA já está preparada para receber os estudantes para a continuidade do semestre letivo 2022/2. Enquanto aguardamos o retorno dos nossos uflanianos, quer saber as principais notícias que ocorreram na UFLA durante a semana? Então, Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (13/1) é apresentado pelo estudante de agronomia da UFLA Marcos Gabriel Marques de Araújo.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!