NOTA DE FALECIMENTO

Nota de falecimento: estudante Lukas Manrrubia Monteiro

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 16 Janeiro 2023 14:31 | Última Atualização: Quarta, 18 Janeiro 2023 08:38

É com enorme pesar que a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica o falecimento do estudante Lukas Manrrubia Monteiro. Lukas cursava o 10° período do curso de Engenharia Química e era irmão do egresso Mathews Manrrubia Monteiro.

O falecimento foi decorrente de um acidente na sexta-feira (13/1), na cidade de Santos (SP). O sepultamento ocorreu no domingo (15/1), na cidade de Poços de Caldas (MG).

Em Lavras, amigos irão se reunir para a missa de Sétimo Dia na próxima quinta-feira (19/1), às 19h, na igreja Matriz de Sant'Ana, no centro da cidade.

As equipes da UFLA são solidárias aos familiares e amigos, e manifestam comoção com o ocorrido. Amigos da república Tsunami, onde vivia em Lavras, ressaltaram o quanto Lukas amava a Universidade e era querido pelos colegas.