AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Autoavaliação institucional começa nesta sexta-feira (20/1) - Participe!

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 20 Janeiro 2023 14:28 | Última Atualização: Terça, 24 Janeiro 2023 14:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

Começa nesta sexta-feira (20/1) a Autoavaliação Institucional, uma oportunidade para a comunidade universitária e a população regional reavaliar e repensar a atuação da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A avaliação pode ser realizada até 17/2.

A participação de todos representa o primeiro passo para construir conjuntamente e colaborar na implementação de mudanças e melhorias na Universidade. As respostas são enviadas sem qualquer identificação do indivíduo.

A Comissão Própria de Avaliação, responsável pela elaboração e análise do questionário, possui representantes docentes, técnicos administrativos, estudantes de graduação, estudantes da pós-graduação e da comunidade externa à UFLA.

Links para acesso aos questionários

DISCENTES DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL - CÂMPUS LAVRAS

DISCENTES DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL - CÂMPUS SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO