PIB UFLA

Praec divulga edital Proat com três vagas para estudantes de pós-graduação

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 23 Janeiro 2023 10:30 | Última Atualização: Terça, 24 Janeiro 2023 13:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) publicou o Edital Proat nível 2, com três vagas destinadas a estudantes de pós-graduação.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 7/2. O candidato deve preencher o formulário anexo ao edital e encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A bolsa possui o valor de R$ 600 mensais, para um regime de 12 horas semanais. A vigência contratual será de 2/3 a 31/12.

Acesse o edital para mais informações