REPRESENTAÇÃO NOS CONSELHOS

ConGrad realizará eleição de novos membros - inscrições de candidaturas até 10/2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 24 Janeiro 2023 14:57 | Última Atualização: Quarta, 01 Fevereiro 2023 16:07
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições de candidaturas de representantes dos técnicos administrativos, dos discentes e das políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI), para o Conselho de Graduação (ConGrad) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Os interessados devem preencher e encaminhar o formulário eletrônico de inscrição até o dia 10/2.

Estão aptos para se candidatar e votar:

• para a vaga de representante discente: discentes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFLA;
  • para a vaga de representante técnico administrativo: servidores técnico-administrativos lotados na Prograd;
  • para a vaga de representante EDI: comunidade acadêmica (composta pelos discentes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da UFLA, bem como pelos servidores ténico-administrativos e docentes).

A eleição dos representantes, por processo de votação direta, será realizada por meio eletrônico provido pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI), no dia 14/2, das 8h às 18h.

Acesse o edital para mais informações