Programação mensal de eventos na UFLA - confira os destaques de fevereiro

Escrito por Raphaela Mendonça Leite | Publicado: Quarta, 18 Janeiro 2023 13:55 | Última Atualização: Quarta, 10 Janeiro 2024 13:55

Evento: Área de Proteção Ambiental (APA) Serra de Três Pontas (MG): o que sabemos sobre ela até hoje?

Data: 2 de fevereiro

Local: On-line

Evento gratuito e aberto ao público interno e externo
Inscrições pelo SIG - Eventos. Clique aqui para se inscrever.

Descrição: A palestra, on-line, apresentará alguns estudos já realizados na localidade, como forma de subsidiar a elaboração do plano de manejo da unidade de conservação Área de Proteção Ambiental (APA) da Serra de Três Pontas (MG). A iniciativa de extensão é aberta a estudantes de Ciências Florestais e demais interessados.

Como solicitar a divulgação de eventos:

A solicitação deve ser enviada para suporte.ufla.br/comunicacao com no mínimo 15 dias de antecedência do período de inscrições.

Todos os eventos devem ser cadastrados no SIG UFLA.

A solicitação deve conter as seguintes informações: evento; descrição (objetivo do evento e informação se é gratuito ou pago); público; data; horário; local; inscrições (link direto do evento no SIG UFLA e data limite) e organizador (nome e contato do responsável)