Informativo Institucional

UFLA em movimento: 119ª edição do Jornal UFLA mostra destaques do retorno presencial em 2022

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 10 Fevereiro 2023 09:24 | Última Atualização: Segunda, 13 Fevereiro 2023 15:08

Está disponível a versão on-line do Jornal UFLA, que chega em seu número 119 com notícias sobre os fatos ocorridos na Universidade entre janeiro e dezembro de 2022. Entre os destaques, o informativo aborda o retorno às atividades presenciais, o movimento no câmpus e as comemorações dos 114 anos da Instituição.

Nesta edição, destacamos também a nova estrutura do Processo de Avaliação Seriada (PAS), as novas diretrizes para acompanhamento de egressos, o desempenho da UFLA e de seus cientistas em rankings nacionais e internacionais, as missões da Universidade pela África, o desempenho da competidora recém-egressa Jenifer Nicole nos Jogos Desportivos Sul-Americanos, o ensino musical para crianças e adolescentes nos projetos “Musiquês” e “Música por todos os Cantos”, a inauguração dos novos laboratórios de Biologia e Ecologia da Conservação, a atuação da UFLA na Comunidade, com o atendimento médico gratuito à população oferecido pelo Ambulatório de Especialidades (AME) da Instituição e, na seção Amor pela UFLA, a relação de Ricardo Sette com a Universidade.

Acesse a versão digital do Jornal UFLA