DESTAQUE ESPORTIVO

Inscrições abertas para concorrer ao Prêmio Mérito Esportivo 2022/2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 13 Fevereiro 2023 14:00 | Última Atualização: Segunda, 13 Fevereiro 2023 15:07
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foram abertas, nesta segunda-feira (13/2), as inscrições para concorrer ao Prêmio Mérito Esportivo 2022/2. A honraria é conferida a estudantes concluintes dos cursos de graduação e de pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que se destacaram na área esportiva.

Os interessados em participar devem ler a Resolução Normativa CEPE Nº 020, de 14 de março de 2022, e a Resolução CEPE Nº 176, de 16 de novembro de 2021, antes de realizar a inscrição. Para se candidatar, é necessário enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 17/2, manifestando o interesse em concorrer ao prêmio e informando os seguintes dados: Nome completo, Curso e Matricula. Também é obrigatório o envio do currículo esportivo, com as respectivas comprovações de participação e resultados obtidos em competições esportivas como representante da UFLA, em formato PDF.