ASSISTÊNCIA À SAÚDE

Clínica Odontológica da UFLA retoma agendamentos no dia 24/2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 15 Fevereiro 2023 16:36 | Última Atualização: Terça, 28 Fevereiro 2023 15:05

A Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) informa que os atendimentos na Clínica Odontológica terão início no dia 27/2. Os agendamentos ocorrerão presencialmente no dia 24/2, a partir das 13h30, por ordem de chegada.

Para a primeira semana de atendimentos, serão disponibilizadas 41 vagas: 21 para estudantes com atendimento prioritário (vulnerabilidade socioeconômica) e 20 para a comunidade da UFLA em geral (demais discentes, terceirizados e sevidores). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (35) 3829-4530, a partir do dia 16/2.

A Clínica Odontológica, localizada no Câmpus Histórico, nas proximidades da Praec, presta atendimentos a estudantes da UFLA, servidores e funcionários terceirizados desde 2014, por meio de uma parceria entre a UFLA e a Unilavras. Estudantes estagiários, em nível avançado do curso, e professores da Unilavras, ficam responsáveis pelos procedimentos.

Para outras informações, entre em contato com a equipe pelo telefone (35) 3829-4530.

As vagas para as próximas semanas serão disponibilizadas no campo de Notícias do site da Praec, todas as quintas-feiras. Os agendamentos serão realizados às sextas-feiras, às 13h30, conforme vagas disponiveís.