Falecimento

Nota de falecimento: professor aposentado Marco Antônio de Andrade

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 17 Fevereiro 2023 09:37 | Última Atualização: Sexta, 17 Fevereiro 2023 09:37

Com pesar, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica o falecimento do servidor aposentado Marco Antônio de Andrade, ocorrido na quarta-feira (15/2). O corpo foi velado no Velório Municipal de Lavras e sepultado na quinta-feira (16/2). Marco Antônio foi professor do Departamento de Agricultura da Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL) e aposentou-se em 1993. Colegas do departamento lamentaram o falecimento do estimado professor.