CARNAVAL

Funcionamento do Restaurante Universitário de 20 a 24/2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 17 Fevereiro 2023 13:50 | Última Atualização: Sexta, 17 Fevereiro 2023 14:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) informa que, na próxima semana, o Restaurante Universitário funcionará nos horários abaixo, devido ao Carnaval e ao recesso escolar:

Segunda a quarta-feira (20 a 22/2)

Será oferecido almoço e disponibilizada a opção de "marmita" para o jantar.

- Horário: 11h30 às 12h30

O Setor de Arrecadação, para carga e recarga de "créditos" no cartão institucional, estará fechado nesses dias.

Quinta e sexta-feira (23 e 24/2)

Também será oferecido almoço e disponibilizada a opção da "marmita" para o jantar.

- Horário: 11h30 às 13h

- O Setor de Arrecadação, para carga e recarga de "créditos" no cartão institucional, estará aberto das 9h30 às 13h.

A partir do dia 27/ 2, o Restaurante Universitário retomará o funcionamento regular (almoço e jantar).