EDITAL ABERTO

Termina nesta sexta (24/2) o prazo para inscrição de elaboradores e revisores das provas do PAS

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 24 Fevereiro 2023 14:29 | Última Atualização: Terça, 28 Fevereiro 2023 14:59
Gentileza solicitar descrição da imagem

Terminam, nesta sexta-feira (24/2), as inscrições para a seleção de elaboradores e revisores de provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS-2023) para as áreas de Matemática, Geografia, História, Espanhol, Português e Literatura.
Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponível no site da Cops.

Para participar, o interessado deve fazer parte do quadro de servidores da UFLA (técnico administrativo ou professor) e possuir formação acadêmica ou experiência  docente compatível com a área escolhida. A atuação é remunerada por meio da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso. Para mais informações, acesse o Edital.

Publicação: Ricardo Teixeira. Revisão: Ana Eliza Alvim