CÂMPUS PARAÍSO

UFLA irá selecionar serviço de food truck para o câmpus de São Sebastião do Paraíso

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 28 Fevereiro 2023 08:51 | Última Atualização: Terça, 28 Fevereiro 2023 14:58
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica a publicação de edital para a contratação de empresa de prestação de serviços alimentícios, a partir da concessão de uso de espaço público, a título oneroso, para instalação e funcionamento de food truck no câmpus de São Sebastião do Paraíso.

A sessão pública ocorrerá dia 20/3, no Portal de Compras do Governo Federal.Podem participar do pregão empresas que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores – Sicaf.