TRÂNSITO

Alterações no trânsito da UFLA entre os dias 3 e 5/3, para realização da Copa Soul Internacional de Mountain Bike

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 03 Março 2023 12:49 | Última Atualização: Sexta, 03 Março 2023 12:51
Gentileza solicitar descrição da imagem

Devido à realização da primeira etapa da Copa Soul Internacional de Mountain Bike, que ocorrerá na UFLA de 3 a 5/3, a Diretoria de Segurança, Trânsito e Logística da Pró-reitoria de Infraestrutura e Logística (DSTL/Proinfra) informa à comunidade acadêmica a necessidade de alteração do trânsito de veículos na Universidade neste período, conforme detalhado a seguir:

DIA 3/3 (Sexta-feira)

De 14h às 19h: a saída de todos os veículos do câmpus deverá ocorrer exclusivamente pela Portaria 2 (Goiabas). As entradas permanecerão com funcionamento normal.
A partir das 19h: apenas veículos de passeio poderão sair pela Portaria 1 (Principal) ou Portaria 3 (Sind-UFLA). Os demais veículos, como caminhões e ônibus, deverão sair exclusivamente pela Portaria 2 (Goiabas). As entradas permanecerão com funcionamento normal.

DIA 4/3 (Sábado)

De 8h às 19h: a saída de todos os veículos do câmpus deverá ocorrer exclusivamente pela Portaria 2 (Goiabas). As entradas poderão ocorrer pela Portaria 1 (Principal) ou Portaria 2 (Goiabas).
A partir das 19h: apenas veículos de passeio poderão sair pela Portaria 1 (Principal). Os demais veículos, como caminhões e ônibus, deverão sair exclusivamente pela Portaria 2 (Goiabas). A entrada será exclusivamente pela Portaria 1 (Principal).

DIA 5/3 (Domingo)

De 8h às 18h30: a saída de todos os veículos do câmpus deverá ocorrer exclusivamente pela Portaria 2 (Goiabas). As entradas poderão ocorrer pela Portaria 1 (Principal) ou Portaria 2 (Goiabas).
A partir das 18h30: a entrada e saída de todos os veículos do câmpus deverá ocorrer exclusivamente pela Portaria 1 (Principal).

As alterações devem-se ao fato de que a pista de saída (sentido Portaria 1), na Avenida Principal, terá o trânsito impedido na descida entre o Departamento de Ecologia e Conservação e o Ciuni.