SERVIÇOS

Consulta pública para identificar serviços para oferta no Centro de Convivência vai até dia 17/3 - Participe!

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 03 Março 2023 09:22 | Última Atualização: Quinta, 09 Março 2023 14:24
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Planejamento e Gestão da Universidade Federal de Lavras (Proplag/UFLA) realiza, até dia 17/3, consulta pública à comunidade universitária para identificar serviços a serem ofertados no Centro de Convivência. Acesse a consulta e participe

A Proplag informa que tem envidado esforços para que os prestadores de serviço continuem atendendo a comunidade. Ao longo do período de pandemia foram adotadas várias ações com essa finalidade, como redução do aluguel, renegociação de dívidas, redução do horário de funcionamento, novas licitações e compensação de investimentos no valor do aluguel. Apesar disso, alguns prestadores de serviço perderam a capacidade financeira, em função do longo período de fechamento do câmpus durante a pandemia de Covid-19.