REBOBINA AÍ!

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 27/2 a 3/3

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 03 Março 2023 17:04 | Última Atualização: Quinta, 09 Março 2023 13:58

Se você foi aprovado no Sisu ou no PAS e está prestes a se tornar o mais novo uflaniano, fique atento ao prazo de inscrição. Ficou curioso, né? Quer saber quais são as datas e também outras notícias? Então, Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (3/3) é apresentado pela estudante Débora Rossini, do mestrado em Ciência da Computação da UFLA.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!