Manutenção

Interrupção de energia no Câmpus Histórico na manhã da próxima sexta (17/3)

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 15 Março 2023 10:01 | Última Atualização: Quarta, 15 Março 2023 10:01

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra/UFLA) informa sobre o desligamento da energia elétrica no Câmpus Histórico da Universidade na próxima sexta-feira (17/3), das 7h às 10h, para manutenção emergencial da rede de energia elétrica.  A interrupção ocorrerá em todos os espaços do Câmpus Histórico, além da Moradia Estudantil, o setor de Recursos Hídricos, Equoterapia, Piscicultura, Ginásio e Núcleo de Educação da Infância (Nedi).