DOCENTES

Eleição de representantes da CPPD será dia 21/3 - Confira os nomes dos candidatos

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 17 Março 2023 13:25 | Última Atualização: Sexta, 17 Março 2023 13:25
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) realizará, no dia 21/3, eleições para definir os membros representantes de classe da próxima gestão, referente ao biênio 2023/2025.

A CPPD é composta por representantes de todas as categorias da Carreira do Magistério Superior – classe A (Adjunto A, Assistente A, Auxiliar A); classe B (Assistente); classe C (Adjunto); classe D (Associado); classe E (Titular) – e da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Também compõem a comissão representantes das Unidades Acadêmicas da UFLA.

A eleição para representação de classe será realizada por escrutínio secreto, por meio do Sistema de Votação Eletrônico, das 7h às 17h. Os docentes receberão uma chave para votação via e-mail institucional. Cada docente do quadro permanente deverá votar no candidato pertencente à sua respectiva classe. Juntamente com o titular, será eleito o membro suplente.

Confira abaixo a lista dos candidatos de cada classe:

PROFESSOR CLASSE E (TITULAR):

Carlos Eduardo Silva Volpato (Departamento de Engenharia Agrícola/EENG)

PROFESSOR CLASSE D (ASSOCIADO):

Gláucia Frasnelli Mian (Departamento de Medicina Veterinária/FZMV)

PROFESSOR CLASSE C (ADJUNTO):

Luana Elís de Ramos e Paula (Departamento de Engenharia/EENG)

PROFESSOR CLASSE A (AUXILIAR, ASSISTENTE A, ADJUNTO A):

Ana Claudia Festucci de Herval (Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação)

PROFESSORES DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO DO EBTT

Katia Batista Martins (NEDI/FAELCH)

Olga Maria de Araújo Soares (NEDI/FAELCH)