REBOBINA AÍ!

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 13 a 17/3

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 17 Março 2023 16:58 | Última Atualização: Segunda, 20 Março 2023 16:55

Foi realizado na UFLA o II Workshop Internacional de Segurança Alimentar. O evento contou com a participação de pesquisadores nacionais e internacionais. Quer saber mais sobre essa e outras notícias?! Então, Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (17/3) é apresentado pela estudante Letícia Silva Garcia, do curso de Nutrição da UFLA.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!