ACESSO À UNIVERSIDADE

Funcionamento das portarias da UFLA durante o período de férias escolares

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 23 Março 2023 10:54 | Última Atualização: Quinta, 23 Março 2023 10:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Segurança, Trânsito e Logística da Pró-reitoria de Infraestrutura e Logística (DSTL/Proinfra) informa o horário de funcionamento das portarias de acesso à Universidade até o término das férias escolares, em 16/4.

Segunda a Sexta-feira

Portaria 1 (Principal): 6h às 22h (após esse horário, com controle de acesso)

Portaria 2 (Goiabas): 6h às 19h

Portaria 3 (Sind-UFLA): 6h às 19h

---------------------------------------------------------------------------------------

Sábado e Domingo

Portaria 1 (Principal): 6h às 20h (após esse horário, com controle de acesso)

Portaria 2 (Goiabas): Fechada

Portaria 3 (Sind-UFLA): Fechada

Salas de aula de uso comum

Todas as salas de aula ficarão trancadas e somente serão abertas mediante reservas pelo SIP/Prograd.