Rebobina Aí!

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 20 a 24/3

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 24 Março 2023 17:35 | Última Atualização: Quinta, 30 Novembro 2023 15:06

Se você já está se preparando para ser o próximo uflaniano do pedaço, fique ligado que estão abertas as inscrições para o Pré-Uni, o cursinho pré-vestibular da UFLA e da Prefeitura de Lavras. Quer saber mais sobre essa e outras notícias?!

Então, Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (24/3) é apresentado pela estudante Suzana de Souza, do curso de Engenharia Florestal da UFLA.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!