Ir direto para menu de acessibilidade.
SAÚDE

Clínica Odontológica promoveu ação educativa com funcionários terceirizados

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 03 Abril 2023 09:19 | Última Atualização: Segunda, 03 Abril 2023 09:19
Gentileza solicitar descrição da imagem

A equipe da Clínica Odontológica da Coordenadoria de Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA) promoveu uma ação educativa sobre saúde bucal com os funcionários terceirizados, na quinta-feira (30/3). A palestra foi conduzida pelos estudantes do décimo período do Centro Universitário de Lavras (Unilavras), que prestam atendimentos a toda comunidade universitária da UFLA. Prevenção de cáries, técnicas de escovação, cuidados com a alimentação, tipos de doença bucal foram alguns dos assuntos tratados durante a ação. No final, também foram distribuídos kits de higiene bucal aos participantes.

Agendamentos 

A Clínica Odontológica, localizada no Câmpus Histórico, nas proximidades da Praec, presta atendimentos a estudantes, servidores e funcionários terceirizados desde 2014, por meio de uma parceria entre UFLA e Unilavras. 

Os agendamentos são realizados presencialmente, toda sexta-feira, às 13h30. Excepcionalmente nesta semana, devido ao feriado, os agendamentos serão realizados na quarta-feira (5/4).

O telefone de contato da Clínica Odontológica é 3829-4530.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.