Chamamento Público

Último dia para credenciamento de Food Trucks para 6º UFLA de Portas Abertas

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Segunda, 10 Abril 2023 11:02 | Última Atualização: Segunda, 10 Abril 2023 11:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

Interessados em ofertar serviços de alimentação durante o evento “6º UFLA de Portas Abertas” podem protocolar a documentação, em envelope lacrado, até essa segunda-feira (10/4), na Secretaria da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA). O evento será realizado no dia 10/5, com expectativa de reunir 15 mil pessoas no câmpus-sede, em Lavras.

A UFLA irá conceder autorização de uso de 15 espaços públicos pré-estabelecidos no câmpus, com área estimada de até 20m2 cada, para atender ao público do evento de 8h às 18h, com possibilidade de extensão do horário até as 19h30.

Os autorizados poderão comercializar comidas, lanches e/ou refeições doces e salgadas, bem como bebidas, exceto alcoólicas. É vedada a comercialização de bebidas alcoólicas, artigos de tabacaria, bilhetes lotéricos, caça níqueis, jogos de azar em geral, substâncias entorpecentes ou que causem dependência física ou psíquica.

Acesse o edital de chamamento público para mais informações.