NOTA DE FALECIMENTO

Nota de falecimento: professor aposentado Maurício de Souza

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 13 Abril 2023 12:35 | Última Atualização: Quinta, 13 Abril 2023 12:39

Com pesar, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica o falecimento do professor aposentado Maurício de Souza, nesta quinta-feira (13/4). O velório será a partir das 13h e o sepultamento às 16h30, no Cemitério Paroquial São Miguel.

O professor Maurício lecionou no setor de Fruticultura da Escola de Ciências Agrárias de Lavras (Esal/UFLA), e aposentou-se em 1993. Era irmão do professor do Departamento de Fitopatologia Paulo de Souza (in memorian) e tio do professor ativo do Departamento de Zootecnia José Camisão de Souza.