Concurso público

UFLA realizará concurso público com sete vagas para técnicos administrativos

Escrito por Gustavo Silva | Publicado: Sexta, 14 Abril 2023 16:05 | Última Atualização: Quinta, 20 Abril 2023 11:44
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou edital de concurso público para técnicos administrativos. Há sete vagas, distribuídas em quatro cargos: dois de nível médio - técnico em contabilidade e técnico em agropecuária -, e dois de nível superior - arquiteto e engenheiro civil.

O pagamento da taxa de inscrição é diferenciado conforme o nível do cargo. Para os candidatos que desejarem concorrer a cargos de nível médio, a taxa é de 90 reais, e para candidatos a cargos de nível superior a taxa é de 150 reais. O prazo para pedido de isenção da taxa é de 17 a 20/4.

O período das inscrições será, exclusivamente, das 9 horas do dia 17/4 até as 23h59 do dia 9/5. O procedimento deverá ser realizado pelo site da Progepe, informado no edital, enviando os documentos exigidos. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 10/5, exclusivamente no Banco do Brasil, em pontos de atendimento ou via internet.

As provas serão realizadas na cidade de Lavras; a data prevista é 9 de julho. Os conteúdos estão especificados no edital.

Acesse o edital para mais informações.

Publicação: Gustavo Batista Silva, bolsista Proat/UFLA. Revisão: Gláucia Mendes, jornalista da UFLA