REPRESENTAÇÃO

Inscrições de representantes da pós-graduação para Conselho de Curadores terminam na terça-feira (9/5)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 14 Abril 2023 16:35 | Última Atualização: Terça, 09 Mai 2023 19:56
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho de Curadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará processo para a escolha de um representante discente titular e um suplente dos programas de pós-graduação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9/5.

Os interessados em apresentar candidaturas devem preencher o formulário anexo ao edital e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A eleição será realizada no dia 11 de maio, por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA,  das 8h às 17h. No dia da votação, será enviado aos discentes um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema.

Acesse o edital para mais informações