PIB UFLA 2023/1

Inscrições abertas para o Programa Bolsa Calouro (Pró-Calouro)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 19 Abril 2023 10:52 | Última Atualização: Quinta, 20 Abril 2023 10:32
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Calouro (Pró-Calouro), integrante do Programa Institucional de Bolsas da Universidade Federal de Lavras (PIB/UFLA), para o primeiro semestre letivo de 2023. Há 60 vagas, destinadas aos estudantes que estão ingressando pela primeira vez na UFLA e que possuem análise socioeconômica vigente. A bolsa possui o valor de 525 reais e os selecionados podem receber até cinco parcelas. Os interessados podem se inscrever até dia 28/4.

Acesse o edital para mais informações. Além de estar disponível no site do PIB-UFLA, o edital pode ser acessado pelo SIG UFLA (seção "Editais de bolsas institucionais").

Confira o tutorial de inscrição.