Ir direto para menu de acessibilidade.
Representação discente

Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza eleição para representantes discentes da graduação e pós-graduação

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quarta, 26 Abril 2023 14:44 | Última Atualização: Segunda, 08 Mai 2023 11:47
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia o processo de escolha de representantes discentes para integrarem a Comissão Própria de Avaliação (CPA). A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 18 de maio de 2023 (quinta-feira), das 8 às 17 horas. 

Os candidatos deverão inscrever-se até as 16 horas do dia 15 de maio de 2023, por meio dos formulários disponibilizados como anexos do Edital. Os formulários, direcionados aos candidatos da graduação (anexo 1) e pós-graduação (anexo 2), deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para a participação no processo, os estudantes receberão um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema de votação. Não serão admitidos votos por procuração ou cumulativos. Cada eleitor terá direito a apenas um voto, devendo votar em um único candidato. 

Deverão ser eleitos dois discentes dos cursos de graduação e dois discentes dos programas de pós-graduação como membros titulares; e dois discentes de cada categoria, como membros suplentes, os quais completarão o mandato em caso de impedimento definitivo do membro titular. 

O mandato dos eleitos será de um ano, contado a partir da data da Portaria da Reitoria que constituirá a Comissão, sendo permitida uma recondução.

 Confira o EDITAL Nº 1/2023 na íntegra e os formulários disponíveis como anexos. 

 

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção