Ir direto para menu de acessibilidade.
Universidade Aberta do Brasil

UFLA anuncia eleição para coordenação-geral e adjunta do sistema Universidade Aberta do Brasil

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 28 Abril 2023 13:14 | Última Atualização: Segunda, 08 Mai 2023 11:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (Prograd/UFLA), em atendimento à Portaria CAPES nº 102, de 10 de maio de 2019, abre chamada pública para candidatura de docentes à coordenação-geral e coordenação adjunta do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). 

O mandato do coordenador(a) geral e do(a) coordenador(a) adjunto(a) será de quatro anos, sendo possível a recandidatura para recondução. 

Requisitos para candidatura: I. pertencer ao quadro permanente de professores da UFLA; II. estar submetido ao regime de Dedicação Exclusiva; III. ter título de doutor; IV. ter experiência profissional de magistério superior no sistema público e de gestão acadêmica que, somadas, resultam em tempo maior ou igual a 5 (cinco) anos, sendo, no mínimo, 3 (três) anos na docência em curso de graduação; e V. ter atuado como docente ou tutor em cursos da UFLA ofertados pelo sistema UAB, por, pelo menos, 1 (um) ano. 

A inscrição deverá ser feita por formulário específico (Formato Digital – disponível neste link), das 8h do dia 2 de maio às 23h59 do dia 25 de maio de 2023.

Os candidatos deverão ter disponibilidade para dedicação compatível com as atribuições previstas no Edital e ao cargo pleiteado. O valor da bolsa para coordenador(a) geral e coordenador(a) adjunto(a) é de R$2.100,00, conforme estabelecido pela Portaria CAPES Nº 33, de 16 de fevereiro de 2023.

Confira o Edital e o formulário de inscrição

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.