#RebobinaAí

Confira o Rebobina especial desta semana de Formatura (22 a 28/4) - Rebobina Aí!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 28 Abril 2023 18:23 | Última Atualização: Segunda, 08 Mai 2023 11:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

Mais de 750 novos profissionais, formados pela UFLA nesta semana, podem agora construir e avançar em suas carreiras, impulsionar seus sonhos e contribuir com o desenvolvimento da sociedade. A semana foi recheada de alegria e de nostalgia com as cerimônias de Colação de Grau 2022/2 e também com a realização do segundo encontro de ex-moradores do Brejão.

Quer saber mais sobre essas notícias? Então, Rebobina aí!

O programa desta sexta-feira (28/4) é apresentado pelo estudante Rodrigo Alves, formando de Educação Física - UFLA.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!