#RebobinaAí

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 1º a 5/5 - Rebobina Aí!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 05 Mai 2023 17:39 | Última Atualização: Sexta, 05 Mai 2023 18:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

A última semana foi marcada pela preparação da UFLA para o seu maior evento aberto ao público - o UFLA de Portas Abertas, que será na próxima quarta-feira 10/5. Nesta semana, houve a inauguração do Biotério Central da Universidade, o início do cursinho pré-vestibular gratuito Pré-Uni e o reconhecimento do planejamento estratégico da UFLA como boa prática pelo Ministério da Gestão e da Inovação. Quer saber tudo o que rolou nesta semana?

Então, #RebobinaAí !

O programa desta sexta-feira (5/5) é apresentado pela estudante Esther Midori Yabuuti, do curso de Nutrição, rebobiner por um dia.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!