EDITAL DE REDISTRIBUIÇÃO

UFLA divulga edital de redistribuição com sete vagas para Técnicos Administrativos em Educação

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Segunda, 08 Mai 2023 14:28 | Última Atualização: Sexta, 19 Mai 2023 09:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou, nesta segunda-feira (8/5), edital de redistribuição para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação (TAE). Há sete vagas, distribuídas em dois cargos: cinco vagas para Assistente em Administração (nível médio) e duas para Técnico de Tecnologia da Informação - TTI (nível médio).

Uma das vagas de Assistente em Administração é para o câmpus de São Sebastião do Paraíso e as outras quatro são para o câmpus de Lavras, assim como as duas para TTI.

As inscrições devem ser feitas no site do Portal do Servidor - SouGov.br, por meio de cadastro na seção Currículos e Oportunidades, localizando o Edital nº 141/2023.  Não há taxa de inscrição.

O período de inscrição é de 8 a 21 de maio de 2023. A seleção ocorrerá em duas etapas: análise curricular, de 22 a 26 de maio, com base nos currículos cadastrados no Banco de Talentos do SouGov.br; e entrevistas realizadas por meio de videoconferência, de 29 de maio a 2 de junho.

Acesse o Edital nº 141/2023 na página da Progepe

Para outras informações, entre em contato com o Setor de Movimentação de Pessoas (SMP), pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Inscrições - Tutorial

Imagem com tutorial de como fazer a busca pelo edital e inscrição