#RebobinaAí

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 8 a 12/5 - Rebobina Aí!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 12 Mai 2023 18:16 | Última Atualização: Sexta, 12 Mai 2023 18:37
Gentileza solicitar descrição da imagem

E o nosso programa de hoje é mais do que especial, pois esta semana ocorreu o evento mais esperado do ano, a 6ª edição do UFLA de Portas Abertas. Mas como a UFLA não para, tivemos também outras notícias importantes.

Quer saber tudo o que aconteceu? Então, #RebobinaAí !

O programa desta sexta-feira (12/5) é apresentado pelo estudante Brenno Almeida, do curso de Letras, rebobiner por um dia.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!

#UFLA #Noticias