Ir direto para menu de acessibilidade.
SELEÇÃO DE DOCENTE

UFLA realiza processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante de Administração

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 15 Mai 2023 08:51 | Última Atualização: Sexta, 19 Mai 2023 10:06
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará processo seletivo simplificado para professor visitante dos cursos de pós-graduação e graduação do Departamento de Administração e Economia (DAE). Os candidatos devem ter doutorado em Administração ou Administração Pública.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), até o dia 9/6. A taxa de inscrição é de 200 reais e deve ser paga até o dia 12/6, por meio da guia emitida no ato da inscrição.

A seleção incluirá defesa do Plano de Trabalho, no valor de 80 pontos, e Prova de Títulos, no valor de 120 pontos. A seleção será realizada de forma remota, pela plataforma Google Meet, e obedecerá à Resolução Normativa CEPE nº 035, de 21/07/2022

As provas serão realizadas em dias e horários divulgados oficialmente no site da Progepe,  com antecedência mínima de 10 dias. O candidato aprovado será convocado por e-mail, enviado ao endereço eletrônico cadastrado no ato da inscrição. Aquele que não se manifestar no prazo de até dez dias corridos será considerado desistente da vaga. 

Acesse o edital para mais informações

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção