Ir direto para menu de acessibilidade.
Estágio Obrigatório

UFLA realiza seleção de candidatos a estágio obrigatório

Escrito por Gustavo Silva | Publicado: Segunda, 15 Mai 2023 13:26 | Última Atualização: Sexta, 19 Mai 2023 10:03

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com inscrições abertas para estágio obrigatório em diversos setores acadêmicos. O prazo para se candidatar às vagas vai até 29/5.

São ofertadas 151 vagas, das quais 30 são reservadas a candidatos pretos e pardos, sujeitos ao procedimento de heteroidentificação da condição autodeclarada. As demais vagas são destinadas à ampla concorrência. 

O candidato deve estar atento às especificidades dos procedimentos de inscrição para as vagas da ampla concorrência e de grupos étnico-raciais, como o preenchimento do formulário de inscrição e da autodeclaração, anexos ao edital.

A carga horária será definida e informada pelos setores que ofertarem as vagas. É de  inteira responsabilidade do candidato inteirar-se dessas e outras informações, bem como dos trâmites de inscrição na área de seu interesse. 

Os candidatos às vagas étnico-raciais terão acesso ao resultado da heteroidentificação no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/UFLA), na data provável de 19/6. A divulgação do resultado final do processo seletivo, para ambos os grupos de vagas, está prevista para o dia 26/6, no mesmo site.

Para mais informações, consulte o edital.

 

Publicação: Gustavo Batista Silva, bolsista Proat/UFLA. Revisão: Gláucia Mendes, jornalista da UFLA.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção