MANUTENÇÃO

Prédios da Reitoria e das Pró-Reitorias Acadêmicas estarão em manutenção nesta quarta-feira (17/5)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 16 Mai 2023 08:35 | Última Atualização: Quarta, 17 Mai 2023 08:41
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta quarta-feira (17/5), os prédios da Reitoria e das Pró-Reitorias Acadêmicas da Universidade Federal de Lavras (UFLA) estarão em manutenção.

Por esse motivo, não haverá atendimento presencial na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e suas diretorias (DPGA, DRPE, DADE e DRCA), bem como na Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e na Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP).

No prédio da Reitoria, as atividades presenciais estarão suspensas no período da manhã. Os canais de atendimento virtual permanecerão em funcionamento normalmente.