Encontro com bolsistas

Programa Bolsa Calouro 2023 terá primeiro encontro com bolsistas na quarta-feira 24/5

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Segunda, 22 Mai 2023 17:55 | Última Atualização: Terça, 23 Mai 2023 16:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na quarta-feira (24/5), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), por meio do Setor de Programas e Projetos, realizará a abertura do Programa Bolsa Colouro 2023/1, em um encontro com a presença dos 95 bolsistas selecionados. O evento será no anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG), às 15 horas. Na oportunidade, a pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, professora Elisângela Elena Nunes Carvalho e os servidores Rossano Wagner de Lima Botelho e Vinícius Batista Gonçalves vão apresentar informações pertinentes ao Programa.

O Programa de Bolsa Calouro (Pró-Calouro) é uma sub modalidade pertencente à modalidade de Bolsas de Vivência Acadêmica para Calouras/os, integrante do Programa Institucional de Bolsas da UFLA (PIB/UFLA). O Programa concede bolsas, no valor de R$525,00, a estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que estejam ingressando na UFLA pela primeira vez. É o único programa de bolsas da UFLA que permite a participação de calouros.