Ir direto para menu de acessibilidade.
Representação discente

Conselho de Curadores abre inscrição para representantes discentes da pós-graduação

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Terça, 06 Junho 2023 14:08 | Última Atualização: Terça, 06 Junho 2023 15:43
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho de Curadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna público o processo de escolha de representantes discentes dos programas de pós-graduação da UFLA, regido pelo EDITAL Nº 002/2023.  

Os candidatos deverão inscrever-se até as 16 horas do dia 7 de junho de 2023, por meio de formulário específico, a ser enviado para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Serão eleitos um discente para integrar o Conselho de Curadores na qualidade de membro titular, e um discente na qualidade de membro suplente.

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 13 de junho de 2023 (terça-feira), das 8 às 17 horas. 

Para viabilizar a votação, será disponibilizado aos discentes um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação. Não serão admitidos votos por procuração ou cumulativos.

A apuração será realizada de forma automática, por meio do Sistema de Votação Eletrônica, no dia da eleição.

 

Consulte o Edital 

Acesse o formulário de inscrição (Ao clicar neste link, clicar no documento número 0066507)

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção