AVALIAÇÃO

UFLA realiza I Diagnóstico de Extensão Universitária - servidores podem contribuir até 26/5

Escrito por Alana Freitas | Publicado: Quarta, 24 Mai 2023 08:23 | Última Atualização: Quarta, 24 Mai 2023 11:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

Para conhecer as percepções e interesses da comunidade universitária acerca das atividades de extensão, e avaliar as necessidades das atuais e futuras ações extensionistas, a Coordenadoria de Educação Continuada  da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Cecult/Proec) realiza o “I Diagnóstico de Extensão da UFLA: organizando informações para subsidiar a curricularização da extensão na universidade”.

A professora da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FCSA/UFLA) e responsável pelo projeto, Stefania Vaccaro, explica que “o objetivo do diagnóstico é mapear as atividades de extensão na UFLA para identificar as temáticas extensionistas de vocação da Universidade e verificar as dificuldades atuais para ampliar o impacto das ações extensionistas”.

O diagnóstico será feito com base na participação de docentes e técnicos administrativos, por meio do preenchimento do formulário de pesquisa entre os dias 22/5 a 26/5. Os dados serão utilizados para a elaboração de um planejamento setorial e para orientar a curricularização da extensão nas Unidades Acadêmicas.

“A pesquisa é simples e leva apenas dez minutos. A participação de todos é fundamental para a melhoria do impacto social das atividades desenvolvidas e para apoiar a curricularização da extensão nos departamentos da UFLA”, finaliza Vaccaro.